domingo, 9 de abril de 2006

In a mysterious distance...





"One way in the eyes of a passerby, I look around for another try and fade away..."


Sem poética ou rimas, sem amores e sentimentos, meus olhos procuram novos caminhos. E acham. Meus olhos se perdem na densidade estranha e perfeita companheira [e sim, teus sinais me confundem da cabeça aos pés e teu olhar não me diz exato quem tu és. Mesmo assim. Eu te devoro.] Meus olhos buscam e encontram. Teus olhos chegam e são bem recebidos. A manhã já não é a mesma. Se é cinza o dia, pra mim, ele brilha. Se tem sol o dia, outros olhos conseguem irradiar mais luz. "E a tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos..."


"No I could never take a chance/ Of losing love to find romance/ In the mysterious distance/ Between a man and a woman./ For love and sex and faith and fear/ And all the things that keep us here/ In the mysterious distance/ Between a man and a woman..."
A Man And A Woman - U2


Até...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ê amiga!Senti cheiro de post novo!!!!!!!!!!!
Claro que tinha que ter esse título!!!!!!!!!!!!!!
Eu atualizei o meu e lembrei de vc, pq postei Neruda!
Passa lá! Não to in love, não to down...
Mas esse texto me pegou, menina!!!!!!!!
Beijos, te adoro!!!!!!!!!!!!!

Juliana disse...

[Dei pra acordar e sorrir
Dei pra colocar fitas no cabelo
Dei pra sonhar de olhos abertos
E repetir teu nome em pensamento]

"Hello, stranger!"
Como eu entendo suas palavras!!! Quer saber?! Sinta, curta, aproveite esse momento! Não queira procurar o passado, pensar no futuro, se martirizar pelo presente... apenas viva.
(Amanhã é segunda!!!!!)
Bjo!!!

Anônimo disse...

Oii Carol

Não poderia deixar de vir aqui te agradecer.
Puxa obrigado pelo apoio viu. é bem verdade o que disse, muitas vezes até gostamos e queremos, mas temos objetivos e outras coisas q no momento são muito importantes pra mim, assim como meu blog é, mas não estou com tempo pra tudo e é preciso fazer algumas escolhas.
Quero deixar o meu abraço e dizer q não vou tirar o blog do ar, ele vai ficar lá, e quando der pra fazer uma visitinha, pode deixar q passarei no Chão de giz tá!
Tudo de bom pra vc.. Vc merece o melhor!

Danielle Lins Lima Leal disse...

Lindo! Estou virando uma leitora quase diária. Muito, muito bom e instigante ler você!
Beijão

Anônimo disse...

Little sister, don't you worry about a thing today...Ai, adooooooroooooo!! Linda, linda. Lindo momento esse seu tbem, Carolzinha. Que seja cheio de estrelas.