quarta-feira, 16 de abril de 2008





Espero acabar essa hora interminável do dia

Onde sua ausência se aproveita

Para tornar a cidade mais cinza

Mas meus olhos castanhos teimam ao fingirem-se de cegos.

Disparo contra essas horas nulas

Conto tão rápido que elas passam sem serem notadas

O tempo muda de cor

Como as nuvens de chuva num dia claro.

E então eu te vejo.

Correr não é mais meu esporte preferido:

Gravar-te, com minhas lentes escuras

Esse belo verde de sua presença.


Ana Carolina Biavati.


_____________________________________________________________



Presto atenção no segundo que se esvai

Como gota e lágrima

Dentro da realidade flutuante.

Entre este e o próximo,

O momento mágico onde respiro.

Há silêncio em volta.

Tudo tem sua capa de estranheza.

Mas insisto.

As paredes verdes, os rostos e as energias

Não me afrontam logo.

Há muito a ser feito ainda.

Há muito em mim a ser feito.


Ana Carolina Biavati.



Confesso que ficaram meio bestinhas, mas aí vão...


Até a próxima!

Nenhum comentário: