segunda-feira, 30 de março de 2009

Vai saudade, diz pra ela.






Faz bastante tempo que não escrevo. Me senti na obrigação de aliviar meu próprio coração e se assim for, de outras pessoas que aqui puderem ler esse registro.


Perdi minha avó. Assim, diretamente. Pois a morte é direta mesmo, não vem nos mandar recados. Ela é fria na sua peculiar medida e você é que precisa se acostumar com ela. Rápida ou demoradamente, naquele momento ou durante todo o percurso da [sua] vida, você é quem precisa se acostumar com ela.


Enfim, não vim falar de morte. Vim falar da saudade da minha avó e do que acredito no meio de tudo isso.


Que saudade, vó! Que saudade. Mas toda vez que penso em você, só consigo mesmo sorrir. Foram poucos os momentos nos quais chorei. Porque em todas as vezes que fui te olhar durante esse último curto tempo, eu só consegui sorrir. É claro que agora minha garganta está com um nó [!], mas ainda só consigo lembrar de ti, sorrindo. Sentirei falta simplesmente da sua presença. Da sua postura na frente da TV. Daquele licor de jabuticaba em Minas. Dos abraços mal-dados. De tudo que lembra você. Mas eu sei, o que com certeza é meu único conforto, que somente sua energia material é que não está aqui. Na realidade, sua vida é eterna. Só precisamos parar de sermos egoístas e entendermos que você está muito bem. Não mais no nosso convívio [visual, pelo menos], mas dentro do coração e perto de tudo que há de melhor. Tenho certeza que está bem. Eu acredito e confio. E sei que estará na minha formatura! Como combinamos.


Até breve. Foi um grande prazer e uma grande honra. Obrigada por tudo. Saudades.

9 comentários:

Donaella disse...

Lindo depoimento!!!
Recordei minha saudade, tb!
bj

Bianca Helena disse...

Belíssimo, belíssimo post, moça.
grande beijo.

Bianca Helena disse...

Oi querida,
Estou com blog novo, o endereço é quase igual mas é diferente rs. O Mirada continua no ar, mas devo ficar mais neste por enquanto.
Será bem-vinda quando quiser: Closet (http://bbiapontes.blogspot.com )
beijos,
Bia

L.T. disse...

saudade tua.

Raquel disse...

Ah que lindo, tem certeza que ela estará feliz em ver sua felicidade, amanhã passo lá pelo ter orkut para te felicitar!!! BJOKAS Moça!!!!!

Anônimo disse...

Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamás sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.

Sandrovisks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandrovisks disse...

Preciso dizer uma coisa! Acabo de ver um post seu, "não gosto samba..." Não tem nada haver com este post, mas como eh o último que postou tenho a esperança que leia. Viva a democracia e tem todo o direito de não gostar de samba, mas tenho uma frase: "Podemos interpretar a poesia pois temos o conhecimento das palavras, mas só entenderá quem a viveu" (Alessandro Brito) Talvez por isso meu nobre samba não a toque. rs bjo!

qwe disse...

Vehicles can be so productive Sac Louis Vuitton Pas Cher it's created earbuds mainly because vital some sort of rapper's item seeing that large precious jewelry including a foolish name: 60 Cent along with Ludacris get joined from the head-to-head hip-hop earphone ground beef Christian Louboutin pumps.

Beats tech has uncovered that it is way into additional devices, such as HP Be jealous of lap tops Jimmy Choo Handbags. Sounds is usually part-owned by way of The all new htc, and also the familiar bass-friendly good booms from cell phones just like the HTC Emotion XE as well as The brand new htc Discomfort XL Sac Herms 2012.

Beats organization won't hesitation still thrive on great and bad its flawless super star credentials, no matter that takes over your building of your headsets px90 reviews. Regarding Monster, it isn't with no movie star mojo, just like Daft Punk rock, and easily nowadays it declared Vektr, the latest cooperation having fashionistas Diesel fuel Monster Beats by Dr. Dre.

Are you a Is better than get better at, or maybe are there improved headset to choose from? Overcome your thoughts into our the ears in the commentary or maybe about the Zynga web page.