quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Te vi, te vi, te vi... No buscava nadie y te vi...

Considero este um post emergencial. Porque algo me acometeu esta manhã. Algo que começou a tomar uma proporção que eu não esperava. Não quero falar muito, nem escrever muito, afinal ainda tento me convencer do contrário, mas, mesmo que ninguém leia minhas palavras, elas muito me servem. Peço que desconsidere, amável leitor, o item 1 do último post. As coisas mudaram. Não sei por quanto tempo. Não sei de nada.

Como diria Frank: "I`d sacrifice anything come what might for the sake of having you near, in spite of a warning voice that comes in the night it repeats, repeats in my ear 'Don't you know you fool, you never can win, use your mentality, wake up to reality' And each time I do, just the thought of you makes me stop before I begin, because I've got you under my skin."

É, é isso mesmo que você está achando. O que eu posso fazer? Certas coisas não passam despercebidas... E, mesmo que achemos que somos imunes, as coisas acontecem de uma tal maneira que te obrigam a fazer um post correndo, enquanto se perdem os poucos momentos de estudo à noite, pra ver se um coração é desafogado...

Eu poderia, na verdade, escrever uma série de músicas aqui, que traduzem o [célebre] momento, mas não. Não o farei. Primeiro, porque um livro de Histologia há muito me espera. Segundo porque é preciso dar cada passo de uma vez. E, portanto, só posso adiantar que sim, a minha pressão subiu... [e isso serve a todos aqueles que me perguntam no MSN a quantas anda meu coração. E eu sempre respondo: 'Vai bem! Pressão 11x7 mmHg' Agora... ]

Obrigada pela atenção. É porque eu acho que esse tipo de acontecimento é muito delicado. E quem passa por isso precisa de muita atenção. Muita mesmo. É caso de loucura. Preciso de um enfermeiro. Até. =]

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai Carol...

Vc é tão adorável que chega a ser invejável!!!

É isso!

Adoro vc, gartoa!
Se cuida!!!

beijokas!

Anônimo disse...

eh, eu sabia q mais cedo ou mais cedo ainda isso ia acontecer com vc... mas se vc tem razão ainda em alguma coisa, essa coisa é: um passo de cada vez. eu acho q eu já aprendi essa lição... da pior maneira possível, mas acho q pelo menos aprendi... só espero ter forças pra aguentar... e vê se posta mais, pq aqui é "território neutro" e dá pra falar mais abertamente... e quarta, dia 17 eu vou estar em casa!
beijões!!!

Anônimo disse...

Oi!!!!Tô sumida, vc tb!!!!Mas to com saudades, dos nossos bate papos, de te encher de textos, de encher o seu saco( de filó por sinal!!!rsrs!!)
Ai, Carol, a quantas anda hein????Eu to bem chateada!!!!Mas tentando levar!!!rsrs!
mil beijos!!!Gosto muuuuuuito de vc!