quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Que assim seja.



Jorge sentou na praça na cavalaria
E eu estou feliz porque eu tambem sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal.

Armas de fogo, meu corpo nao alcançará
Espadas, facas e lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar
Cordas,correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Jorge é de capadocia, viva Jorge
Jorge é de capadocia, salve Jorge

Perseverança, ganhou do sórdido fingimento
E disso tudo nasceu o amor
Perseverança, ganhou do sórdido fingimento
E disso tudo nasceu o amor

Ogam toca pra Ogum
Ogam toca pra Ogum
Ogam, Ogam toca pra Ogum
Jorge é da capadocia
Jorge é da capadocia
Jorge é da capadocia
Jorge é da capadocia.

Jorge de Capadócia - Jorge Ben Jor


E que Deus nos proteja. Sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai Amiga...
Acho essa oração linda, a música nem se fala...
Que assim seja!!!
Beijosss!Saudades!!!

L.T. disse...

essa música sempre me lembra um amigo meu...
e que seja a mais pura verdade!
e que te abençoe, ele, tb!

Raquel disse...

eh jorge ben...

engraçado como uma canção bem escrita soa tão bela quanto quando é cantada...
bom fds...
Deus abençoe os politicos também, a ver se criam vergonha na cara...