quinta-feira, 14 de junho de 2007

Pedido.



"Slow down, lay down
Remember it's just you and me
Don't sell out, bow out
Remember how this used to be
I just want you closer, is that alright?
Baby let's get closer, tonight

Grant my last request and just let me hold you,
don't shrug your shoulders
Lay down beside me
Sure I can accept that we're going nowhere
But one last time let's go there
Lay down beside me."
"Diminua a velocidade, deite-se
Lembre-se que somos só você e eu
Não se venda, não curve-se
Lembre-se de como isso costumava ser
Eu apenas quero você mais perto, tudo bem?
Amor, vamos ficar mais perto, hoje a noite.

Conceda meu último pedido e me deixe apenas abraçá–lo
Não encolha seus ombros, deite-se ao meu lado
Certamente, posso aceitar que não estamos indo a lugar algum
Mas uma última vez, vamos lá
Deite-se ao meu lado."
Last Request - Paolo Nutini
Saudades. Muitas saudades. E as saudades muitas vezes nos fazem sentir incompletos. Mas vai passar.

Nenhum comentário: