terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Queridos Amigos


Estréia segunda, 18/02, a minissérie "Queridos Amigos" pela TV Globo. Enfim, sem fazer propaganda ou marketing, a vida de um grupo de antigos amigos será retratada, no final dos anos 80, com as intrigas, os acertos, as derrotas, o destino de cada personagem. Eu garanto a audiência.

Na realidade, vim pra falar de amizade mesmo. Pego o link da minissérie e transporto o tema para os dias atuais. Para o meu antigo grupo de amigos.

Bem, eu realmente posso confirmar o ditado de que amigos são poucos mas bons. Apesar das minhas grandes desilusões fraternais, me considero possuidora de uns poucos e bons. Os amigos da infância, das épocas idas do final dos anos 80 e toda a década de 90. Ainda estamos na casa dos 20. No entanto, o que muita gente deixou passar, eu ainda tenho. Os amigos de escola são os amigos mais atuais. Engraçado como tenho amizades que já duram 20 anos!

Claro que a internet facilitou muito nossa vida, o que acredito que tenha faltado há um tempo atrás e dificultou a vida de outros tantos por aí, mas mesmo assim, mesmo que nunca mais tivessemos nos [re]visto, eu sempre os trouxe em minhas lembranças e em meu coração.

Que grande trunfo. Só tenho a agradecer por estarem sempre presentes, apesar dos caminhos distintos, das opiniões diversas, das profissões totalmente diferentes, dos noivados e das solteirisses. São os amigos de sempre. Para sempre. Aos meus QUERIDOS AMIGOS, o muito obrigada por não terem construido meu passado apenas, nem influenciado o pouco que sou, sem dúvida, mas por se fazerem aqui ainda. E o desejo que fica é o de perdurar isso até o último que restar nessa terra passageira. Só que o que não se pode esquecer é que isso só depende de nós.

[PS: Foto tirada na última festa feita para reunir todo mundo - nossa festa ploc 80's.]

[Ao meu marido também, meu grande, melhor e maior amigo e companheiro. Minha noção de infinito. Obrigada...]

Nenhum comentário: