terça-feira, 15 de setembro de 2009

Uma breve nota sobre a morte.


Bem, novamente, outra notícia ruim na TV a respeito da morte de alguém "conhecido": o ator Patrick Swayze. Lá se foi ele, Michael Jackson, minha avó, meu avô, uma paciente no trabalho na minha frente... Essas coisas me assustam um pouco. Não muito no trabalho, pois infelizmente, como profissional, isso se torna normal, não no sentido da indiferença, mas no sentido da ordem das coisas. Mas na vida pessoal... tenho sempre medo.

Ela é implacável. E cada dia me aparece com mais força pra me mostrar que está sempre por perto. Mas é engraçado: ela só me mostra que está sempre perto porque mais perto ainda está a vida.

Quando ela chega? Bem, nenhum de nós sabe. E na maioria das vezes, não estamos preparados para tal, apesar de sabermos que isso vai acontecer.

Às vezes fico pensando em quanto o tempo está passando tão rápido, no quanto perdemos tempo com coisas que não deveriam ter tanta importância assim e conforme os segundos vão se passando, esse momento se aproxima.

Quando ao "outro lado", fico devendo.

Só quero mesmo é ter saúde, estar ao lado das pessoas que amo mesmo, viver cada dia, sugando ao máximo o tempo que eu ainda tenho para tal.

E dizer à ela que ainda estou viva demais pra isso.

3 comentários:

Raquel disse...

Pois é como dizem por aí... eu não tenho medo de morrer mas da morte... Ter a coragem de falar sobre ela já é incrivel, uma vez que na sociedade em que vivemos só falamos da morte quando é para contar o que aconteceu com outro... Uma coisa que vc disse é verdade que o que importa é aproveitar o melhor desta vida, vida que nos dá só duas certezas: a de nascer e a de morrer... Oresto, o RESTO DEPENDE DA GENTE ;)

qwe disse...

Vehicles can be so productive it's created earbuds mainly Christian Louboutin pumps because vital some sort of rapper's item seeing that large precious jewelry including a foolish name: 60 Cent along with Ludacris get joined from the head-to-head hip-hop earphone ground beef.

Beats tech has uncovered that it is way into additional devices, such as HP Be jealous of lap tops Sac Louis Vuitton Pas Cher. Sounds is usually part-owned by way of The all new htc, and also the familiar bass-friendly good booms from cell phones just like the HTC Emotion XE as well as The brand new htc Discomfort XL Jimmy Choo Handbags.

Beats organization won't hesitation still thrive on great and bad its flawless super star credentials, no matter that takes over your building of your headsets px90 reviews. Regarding Monster, it isn't with no movie star mojo, just like Daft Punk rock, and easily nowadays it declared Vektr, the latest cooperation having fashionistas Diesel fuel Sac Herms 2012.

Are you a Is better than get better at, or maybe are there improved headset to choose from Monster Beats by Dr. Dre? Overcome your thoughts into our the ears in the commentary or maybe about the Zynga web page.

Anônimo disse...

adooreii
leiam , e a pessoa amada te amará oração para ele te amar . oração pra ele te amar *-*’ oração pra ele te amar *-*’ oração pra ele te amar *-*’ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e a ( nome dela ) e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará ! ♥