sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Nada muito óbvio gera encanto...




O melhor show da minha vida!!!!



C-A-R-A-C-A. [pra não dizer outra coisa!]


[Ah! Sobrevivi!! E acho que já deu pra perceber =P ]


O que foi aquilo? Nossa. Sem dúvida alguma, o melhor show da minha vida. Onde eu mais pulei, mais ri, mais senti sede, mais tive excelente companhia [brigada Rafa, Ju, Chuchuzinho e Rodrigo!], mais quis que não acabasse nunca. Só quem estava lá entende o que estou dizendo: é simplesmente inexplicável e totalmente "sentível". Pearl Jam é foda. Ed Vedder é foda. Mike McCreedy é foda. Tudo é foda! Adorei! :)


No clima de Pearl Jam ainda, aqui vai um teste que eu fiz pra saber qual música do Pearl Jam eu sou. E deu "Smile", que eu nem conheço, mas adorei a letra e o título da música! E sou isso mesmo! Sou um sorriso!! :) Sensacional.


take the which pearl jam song are you? quiz, a product of the
Aqui vai a letra dela:

don't it make you smile?
don't it make you smile?
when the sun don't shine? (shine at all)
don't it make you smile?
don't it make you smile?
don't it make me smile?
when the sun don't shine, it don't shine at all
don't it make me smile?
i miss you already...
i miss you always
i miss you already...
i miss you all day
this is how i feel...
i miss you already...
i miss you always
three crooked hearts and swirls all around...
i miss you all day


E depois que li essa letra... decidi fazer esse post. Pq ela se encaixa perfeitamente no que sinto. No que não cabe mais cá dentro. No que me faz acordar e dar o 1º sorriso do dia. :)


E por isso, por acreditar, segue um texto do Caio Fernando Abreu que é minha única justificativa para todas as coisas que eu vejo acontecerem...

"As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem há o que são e nem sempre se mostra... Há níveis-não-formulados, camadas imperceptíveis, fantasias que nem sempre controlamos, expectativas que quase nunca se cumprem e, sobretudo, emoções."

Desta forma, nada muito óbvio gera encanto... E acho perfeito isso... Esse jogo... Palavras que tentam mascarar tudo... Gestos... Músicas... Talvez não exista coisa melhor. Até mesmo o amor não proporciona muito isso. Pq o amor é algo declarado. Sim, sei que podemos amar alguém sem ter dito isso, sei disso, mas mesmo assim, eu ainda prefiro quando eu fingo que te esqueci e vc finge que não me ama. =]

E esse texto me permite continuar sorrindo... e brilhando... :)

Até, querido leitor. Obrigada por vir aqui. Sinta-se sempre à vontade e leve com minhas palavras... como estou me sentindo agora. ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!!
Ouvi dizer que foi mesmo o máximo esse show!

Que bom que se divertiu!

Beijokas, saudades!

Anônimo disse...

Adorei isso...sem noção de o quanto...
beijos carolzita!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá! Que delicia esse seu blog Carol, parabéns! Desde o nome, os sentimentos, as intenções e aquela declaração com "Sometimes...", sem palavras! Que vc tenha muitas cores a lucrar! Bjos!

Juliana disse...

Eu que agradeço pela sua companhia no show! Foi simplesmente inesquecível, maravilhoso, aquele dia! Poderemos dizer aos nossos filhos e netos: EU FUI NO SHOW DO PEARL JAM!!!!!!!!! rs
Políndromo, to indo estudar pedículo hepático, bjo grande, te amo!

Anônimo disse...

toda pessoa q eu encontro q foi no show diz a mesma coisa... FOI FODA!!! HAuAHuhUhaUh!!! é unânime! e não há mais o que se discutir... só quem foi pra saber a exata dimensão disso!
e que bom q vc entendeu e começou a apreciar esse jogo... e que bom q há um jogo, pq nem todos tem essa oportunidade de jogar, né?
mas, ó! tenho novidades! muito boas!!! mas só vou contar pessoalmente, assim eu forço a gente a se encontrar o mais rápido possível! AHUHuahUh!!! tô em são paulo ainda, mas assim q eu chegar no rio eu ligo...
beijões!!!

Anônimo disse...

ola,adorei seu blogger,lindo d+++++,queria perguntar se vc tem msn e se tiver pedir pra me add,allisson_make@hotmail.com.bjs....