sábado, 31 de dezembro de 2005

- Nós fazemos nossas escolhas -




Tudo está quieto no Dia de Ano Novo,
um mundo em branco está em andamento,
e eu quero estar com você,
estar com você noite e dia,
nada muda no Dia de Ano Novo,
no Dia de Ano Novo,
Eu estarei com você de novo,
Eu estarei com você de novo.
Sob um céu vermelho-sangue,
uma multidão se agrupou em preto e branco,
braços entrelaçados entre os poucos escolhidos,
os jornais dizem, ele diz, diz que é verdade,
diz que é verdade e nós podemos romper,
partido em dois podemos ser um só,
Eu começarei de novo,
Eu começarei de novo.
Oh! e talvez a hora está certa,
Oh! talvez essa noite,
Eu estarei com você de novo,
Eu estarei com você de novo.
E então nós fomos mencionados nessa era dourada,
e ouro é a razão para as guerras que nós combatemos,
ainda que eu queira estar com você,
estar com você noite e dia,
nada muda no Dia de Ano Novo.


New Year's Day - U2


Termino o ano com esse post, que se iniciou com a frase do ano... E é ela que continuo seguindo pelo próximo...

E aqui está U2 novamente... Por 2 motivos:

1) Pq eles precisam fazer o show aqui no Rio
2) Pq é exatamente isso... Nada muda no dia de Ano Novo... Apenas não sei mais se quero estar com você...


Feliz 2006. Ou como preferir, 2006 feliz. Acho que é só. Até breve... =]

3 comentários:

Anônimo disse...

Milhões de beijos Biavati!!!!Excelente novo ano!!!

Anônimo disse...

vc acertou em cheio!!! não é pq é noite de ano novo que alguma coisa vai mudar... nem porque na hora da virada desejamos com toda a nossa força que nossos sonhos se realizem eles se realizarão... pra isso o ano tem 365 dias. pra que a gente lute por isso dia após dia. são atitudes que quebram o status quo, não pensamentos apenas. eu continuo na luta.

2005 até q foi um ano bom, mas 2006 pode e tem q ser muito melhor!

um 2006 muito feliz pra nós q a gente merece muito!!!

beijões!!!

Anônimo disse...

Oi Carol! Te desejo muitos sonhos realizados, não só no ano novo, mas sempre. LInda a musica!! bjo pra vc.