sábado, 3 de junho de 2006

Casa Pré-Fabricada

Um Van Gogh... Que eu amo tanto.
"Abre os teus armários
Eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos.
Cobre a culpa vã
Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo.
Canta que é no canto que eu vou chegar.
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Que explique a minha paz.
Tristeza nunca mais.
[Mais] Vale o meu pranto que esse canto em solidão.
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas.
Abre essa janela
A primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota.
Canto que é de canto que eu vou chegar.
Canto e toco um tanto que é pra te encantar.
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você.
Que explique a minha paz.
Tristeza nunca mais."
Casa Pré-Fabricada - Los Hermanos
Vim aqui deixar essa música porque agora eu posso gritá-la! Pelo menos no meu quarto. Mas... agora ela é a mais pura verdade de tudo. Apenas isso. Simples assim. E hoje, saudade. Muita saudade. Que aperta o peito, sabe? Faz tempo que não sinto isso... Mas vai passar. Porque agora, meu peito não é mais vazio. Porque agora tem alguém que cuida de mim. =)
Até, amigo! Até breve.

6 comentários:

Anônimo disse...

Continue sempre assim amiga ... sonhando e fazendo da sua vida uma felicidade real.
Descobri que nossas vidas só serão mediocres se quisermos, a beleza, a magia está no coração de quem sente.Você pode ser Rainha sem ter apenas um tostão,depende tudo do seu ponto de vista ...
Estou muito feliz hoje, pois descobri que posso tudo, através da fantasia. É melhor fantasiar do que ter uma vida vazia e sem emoções ...
A sua história é você quem faz !!

Anônimo disse...

Mácia diz:

ANAAAAAAAA!!!! ENTRA LÁ!:

www.damas.blogger.com.br

meu e da dadá!!!!! uhuu!

me linka aki pq eu t linkei lá! beijoca!

Anônimo disse...

( suspiro!)
Ai ai ai...Casa Pre-fabricada!!!!
Só te digo isso!!!É muito bom ter o peito cheio, mesmo que se chore...Meu, gostar é muito bom, so quem GOSTA é que sabe!!!
ps. Carol cade vc!!!!???Saudades!!!

Anônimo disse...

é um tremendo alívio poder assumir o que se sente, né? e poder gritar pra todo mundo ouvir! eu sei bem... vc deve estar se sentindo até estranha de tão bem, tão leve... e o dia dos namorados? como foi??? quero saber!!!
beijões!!!

Anônimo disse...

Carolzinha, Carolzinha...Na verdade eu vim comentar o post de 27 de maio, pq não me aguentei...Vc disse e sentiu nele, absolutamente tudo que eu gostaria hoje de poder dizer e sentir. Para mim, são emoções muitíssimo longínquas e distantes, quase inalcansáveis já. E foi muito, muito bom te ler dizendo estas coisas, quase um facho de esperança. Delicioso, real, profundo, desperto, apaixonado, crente, inocente, vivido...este texto é tudo isso e outras tantas lindas características que emocionam e fazem sonhar a quem sabe como é se sentir assim. Um presentão, obrigada, e beijo graaaaande!

Anônimo disse...

Mto feliz por vc!