sexta-feira, 30 de junho de 2006

Todo dia até o fim, sempre cada vez mais simples.

Ouvi recentemente o CD "Sim e Não" do Nando Reis. De fato não vim aqui comentar sobre o quanto está maravilhoso e tocante. Simples e exato. Porque está mesmo. Vim aqui trazer a faixa 1. A mais perfeita de todas. Ela se chama "Sim". E traz consigo meu sentimento.
Sim
Desde que eu te vi eu te quis
Eu quis te raptar
Eu fiz um altar
Pra te receber
Como um anjo
Que caiu lá do céu
Não estava voando
Andando
Distraiu-se

Sim
E agora?
Eu quero voltar lá do céu
Eu quero estar de volta
Eu quero ter você quando estiver de volta
Eu quero você para mim
Não dou
Pra ficar só,
sim
[não dou, não]

Confesso que a primeira vez que a ouvi, chorei. Pq é exata mesmo. Por mais singela que seja. Mas principalmente pq faz um tempo que uma música não se encaixa a mim, não se aplica à minha real situação. É como se ela existesse, eu concordasse que é uma grande poesia, mas parasse por aí. E agora não. Além disso, ela faz todo sentido. Seria bom se vc pudesse ouví-la, amigo leitor. Pq ela é linda, absolutamente.

Mas ouça o resto do CD! Principalmente "N", "Nos Seus Olhos" e "Espatódea". Poesias cantadas! Lindas, sempre. [Nando Reis, minha gente!!]

Outra coisa bastante importante é que já faz 1 ano de blog! 1 ano de muitas coisas que aconteceram! E fico feliz por isso. Por ter a oportunidade de trocar tantas coisas com quem me lê e eu leio, sempre.

É, acho que é só. Queria mesmo só deixar por aqui essa lindeza. Pq assim eu sei que iria sossegar. Até, amigo. Até. =)


Um comentário:

Anônimo disse...

Incrível...Eu também chorei ao ouvir pela primeira vez a música Sim. Não só Sim tem a ver com meu momento, mas várias do novo cd. Nando sabe como nos tocar...
Bjôs!!!