domingo, 30 de outubro de 2005

Esse coração não consegue se conter ao ouvir tua voz... Pobre coração, sempre escravo da ternura...

"Tô louco pra fazer um rock pra você... Tô punk de gritar seu nome sem parar..." [Consumado - Arnaldo Antunes]



[Precisei voltar. Não tive escolha. Quando o peito insiste em bater, displicente, a única coisa que me sossega é esse lugar. Nem mesmo a voz dele, pois essa tem um efeito devastador... ]

"Objeto
Do meu mais desesperado desejo
Não seja aquilo
Por quem ardo e não vejo
Seja a estrela que me beija
Oriente que me reja
Azul amor beleza
Faça qualquer coisa
Mas pelo amor de Deus
Seja."

Paulo Leminsky


Nunca postei nada de Leminsky aqui... pelo menos não que eu me lembre... E esse poema agora muito me serve. Pq ele traduz meu desejo a Deus. Pq ele traduz a vontade louca que eu tenho de sair gritando para que SEJA!


Vamos às notícias, já que agora me encontro lúcida e orientada novamente...

1) Comprei meu ingresso pro show do Pearl Jam... e assim como está escrito nele, o planeta Terra vai tremer dia 04/12. E eu estarei no epicentro... E vou pular muito! =]

2) Jujuzita fez um blog pra ela! Finalmente! Então, aqui vai um marketing... http://cerebro-eletronico.blogspot.com Pode entrar lá. Tá sensacional. =]

3) Meu coração não sabe se pára ou se bate. Mas só sabe rir... De fato, "meu coração, não sei porquê, bate feliz quando te vê..."

4) Mais um final de semana feliz ao lado dos meus amigos... E dessa vez eles dormiram aqui! Caraca. Foda. Assistimos à Jogos Mortais... Tá certo que dei uns pulinhos de susto, como já era de se esperar... Mas o filme é bom mermo. [Tô ferrada... vou pagar multa na locadora pq ainda não devolvi!! ]

5) Tô com torcicolo. =/

6) Fiquei sem fazer nada nesse fds! Ai, ai... Quanto tempo isso não acontecia...

7) Sábado que vem têm 2 eventos pra ir... Sendo que não posso faltar em nenhum dos 2... alguém pode me dizer pq não podemos estar em 2 lugares ao mesmo tempo? Algo a se pensar...

8) Tô feliz demais. [sim, tudo muda o tempo todo no mundo... Pode ver a diferença do post de ontem pro post de hoje.]


Vamos ao texto agora.

Bem, preciso explicar o motivo pelo qual voltei aqui tão cedo... E isso se deve à felicidade... E isso se deve à paciência... E agora vejo que mesmo ainda não entendendo tudo [talvez até pq isso seja impossível], eu sinto tudo. E isso é INEVITÁVEL. Essa palavra já se fez presente na minha vida há alguns anos atrás... uns 4, mais especificamente... através de uma música da Shakira, homônima [pode ouvir, eu recomendo: Inevitable - Shakira], que diz que "seguir amandote es inevitable..." Aham. É mermo. Cansei de dizer que não. Cansei de desacreditar. Cansei de achar que pode dar mais errado que certo. E mesmo que dê. [afinal, quem conhece as pessoas?! Nem elas mesmas...] Mas eu acho que vai dar certo sim. E venho aqui dizer que as coisas retornaram ao seu normal... De uma forma linda... Pelo menos pra mim. Certamente que minha subjetividade é maior que qualquer vontade de gritar aqui... Então, entenda como quiser, amigo leitor. Só sei que eu tô hiper mega super power flex feliz. E sempre soube que esse lance de acreditar nos leva a algum lugar... Apenas me deseje boa sorte. E que realmente ela esteja ao meu lado. Mas eu sinto. ["I can feel your love teaching me..." como diz meu querido Bono Vox...] E sentir é muito mais que tudo. =]


Vai aí mais um Leminsky...

"Nada tão comum
Que não possa chamá-lo
Meu.
Nada tão meu
Que não possa dizê-lo
Nosso.
Nada tão mole
Que não possa dizê-lo
Osso.
Nada tão duro
Que não possa dizer
Posso."

Porque eu posso. Porque eu posso sentir isso. Porque seguir te amando é inevitável... "Canta coração, que essa alma necessita de ilusão. Sonha, coração, não te enchas de amargura." Boa semana, queridos! Excelente semana!!!! E rezem por mim...

6 comentários:

Anônimo disse...

Hi there! I was just surfin blogs via the nav bar up top
and found yours (like and adventure). You write better
than many of the blogs I just went by, so have you
ever thought about trying to make a little money
blogging? Not tons, but I mean, just enough to
pay for some other things like webhosting or a car
payment, etc? Well, please do NOT confuse this with
the cr*ppy comment spam I see all over the place, but
I spotted a very cool free book on how to make money
blogging blogging and blogging some more..!

Hey, if you're gonna do it, you might as well get a LITTLE somethin' for it...!

Take care, and keep up the great writing,
Tiffany Burrell
How to Make Money Blogging Blogging
ps. No, that's NOT my real picture, lol!

Rafael disse...

aiai... é tão bom ver as coisas se resolvendo!!! mesmo q parcialmente, mas ainda sim, um grande avanço, pelo menos pra quem tava angustiado... falo de vc e de mim tb, vc sabe... fds cheio de alegrias esse! e pode ficar melhor!
aiai.. muito bom saber q ainda existe um pouco de justiça nessa vida... nem preciso dizer mais nada. é justo. e só.
beijões!!!

Anônimo disse...

" O amor vai até onde os sonhos conseguem chegar , e faz tudo aquilo que alguém decide acreditar "

Tava mudando de estação no rádio do carro quando a frase acima me chamou atenção...Vou dar o crédito a Sandy e Jr por que eram eles que cantavam, o que me deixou ainda mais surpresa (por puro pre-conceito, admito).

" O amor vai até onde os sonhos conseguem chegar , e faz tudo aquilo que alguém decide acreditar "

Então, depois que li seu texto essa frase voltou ao meu juizo junto com uma vontade enorme de mandá-la pra você.

" O amor vai até onde os sonhos conseguem chegar , e faz tudo aquilo que alguém decide acreditar " Sandy e Jr

"E que a minha loucura seja
perdoada. Porque metade de mim é amor, e a outra metade...também"
O mestre - Osvaldo Montenegro.

Pode dá trabalho, pode até machucar, mas é recomendado AMAR SEM MODERAÇÃO. Acredite .

Bom pra você, todos os dias !

La Belle du Jour

Jullyana disse...

Dedos cruzadíssimos!!!!
Ai Biavati, tanta coisa pra contar pra vc amiga!!!!!
beijos!!!!!!!!!!!

Giovani disse...

Fagner?!? Ixi...rsrsrsrsr Bjs menina. Fica bem e calma.

Juliana disse...

Carolzita, vc tem duas qualidades plausíveis: paciência e perseverança. Continue usando-as e tudo vai se resolver na hora certa. Vc sabe que eu torço muito por vc, então conta sempre com essa sua amiga! Bjos, se cuida!