segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Dici che il fiume trova la via al mare.


"Dici che il fiume trova la via al mare
E come il fiume giungerai a me
Oltre i confini e le terre assetate
Dici che come fiume come fiume
L'amore giunger
L'amore
E non so pi pregare
E nell'amore non so pi sperare
E quell'amore non so pi aspettare"
"Você diz que o rio encontra seu caminho para o mar
E assim como o rio você virá para mim
Além das fronteiras e dos desertos
Você diz que, como o rio semelhante ao rio
O amor virá
Amor
E eu não consigo mais rezar de forma alguma
E eu não consigo mais acreditar no amor de forma alguma
E eu não consigo mais esperar pelo amor de forma alguma"
Miss Sarajevo - U2 e Luciano Pavarotti
Bem, eu tenho 22 anos e jamais, em toda a minha vida, eu o verei cantar. Foi assim com o Frank, o Elvis, os Beatles e todos os meus preferidos do Jazz. Nesse ponto, eu me sinto incompleta. Me sinto faltando um pedaço. Agora falta só o U2. E eles hão de voltar ao Brasil. Porque eles salvarão uma parte da trilha musical da minha vida. Ao vivo. Salve, Luciano. Obrigada.

4 comentários:

Hanne Mendes disse...

É...
Eu também me sinto assim ao pensar Na Elis, No Tom e Vinícius.
E tenho também uma esperança: Meus olhos verão toda a arte do Chico Buarque, ao vivo!

beijo, moça.

Fernanda disse...

Pois bem... eu também sinto-me nascida em época musical errada. Será que meus pais também pensavam assim...?

Sim, Deus é bondoso e trará U2 de volta...

Cláudia Campelo disse...

Biavati, minha querida. sempre passo por aqui, sabes. E sempre com saudades: Na chegada e na saída.
Acho que respiro saudades.
Beijo.

Procura esse livro: Papel manteiga para embrulhar segredos.

Anônimo disse...

Sei que não é consolo, mas a oportunidade de ouvir sua obra já pode ser muita coisa. E a espera por U2 há de chegar.


=]