sábado, 24 de setembro de 2005

Y si beso la osadía y el misterio de tus labios, no habrá dudas ni resabios... te querré más todavía.


"Abre a janela agora, deixa que o sol te veja, é só lembrar que o amor é tão maior que estamos sós no céu, abre as cortinas pra mim que eu não me escondo de ninguém, o amor já desvendou nosso lugar e agora está de bem. Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga, já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar. Diz quem é maior que o amor, me abraça forte agora que é chegada a nossa hora, vem, vamos além, vão dizer que a vida é passageira sem notar que a nossa estrela vai cair."

Conversa de Botas Batidas - Los Hermanos.


"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim. Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir."

Sentimental - Los Hermanos.


"O vento vai dizer lento o que virá..."

O Vento - Los Hermanos.


"Deixa o amanhã e a gente sorri que o coração já quer descançar... Clareia minha vida, amor, no olhar."

Pois É - Los Hermanos.




E ao senhor de iludir, manda avisar que essa daqui tem muito mais amor pra dar. Essa frase também é de uma música dos Los Hermanos [ É De Lágrima ] e juro que tentei colocar junto com as outras. Mas, ainda estou aprendendo a postar aqui no blogspot. Desculpe pelo erro técnico.

[OUVINDO: SENTIMENTAL, LOS HERMANOS]

Hoje foi o casamento da Patty e do Kadu, o qual eu fui madrinha. É aquilo, né: as sentimentalidades subiram à minha cabeça. [risos] E a necessidade de estar aqui foi maior do que eu. Então, lá vamos nós, em mais um capítulo dessa novela chamada vida. [Nossa... filosófico.] Ainda estou meio sem rumo. Mas preferi adotar a política de não-entendimento. Mesmo. E acho até que essa é a melhor coisa a se fazer. Apesar de ser uma das mais difíceis, entre tantas coisas difíceis que estão acontecendo. Juro que pensei em desistir. Mesmo. Deixar isso pra lá, voltar ao meu velho pensamento de que isso não existe. Falei que não teria força pra suportar a situação. Conversando com meus amigos [sempre eles!!], percebi que eu devo lutar. Com todas as forças que eu tenho. [Além do mais, eu sou brasileira. E brasileiros não desistem nunca, não é?] Porque eu sei que vale a pena. Porque eu sei que é a pessoa mais especial... Porque é a jóia-rara. [Tudo bem, a gente sempre acha isso - vc deve estar pensando - mas apesar de tudo que eu já passei e das pessoas que já passaram, sabe quando vc sente isso lá no fundo? QUANDO TODAS AS COISAS SÃO CLARAS? Quando vc vê que a força que vai te empurrar se chama amor? Bom, acho que quando se sente isso, não há mais o que discutir.] No meio do casamento, o padre usou essa expressão: jóia-rara. E me serviu. E me batei aquela vontade enorme de falar tudo. De dizer o que sinto. Mas não vou fazê-lo. Puro medo, eu sei. E muita cautela. Acho que ainda não é a hora. Mas ela vai chegar. E eu saberei. Disso eu tenho certeza. Então, como a frase aí no início do texto, essa daqui tem muito mais amor pra dar. E é daí que sairá minha força. Eu vou conseguir. E estou aqui pra dizer isso, pra dizer que eu achei minha luz. Pra dizer que mesmo algumas vezes ficando triste com isso, mesmo assim, eu tenho uma lembrança que torna as coisas sempre lindas. [já falei isso...] Mesmo essa lembrança sendo muito difícil. Não importa. Eu vou conseguir. Eu tenho paciência. Eu tenho AMOR. E isso já me garante tudo.

Quanto às frases, as coloquei aqui porque elas estão me acompanhando nessa fase... Engraçado, queria mesmo uma trilha sonora diferente dessa vez... [pq todo relacionamento tem sua trilha sonora... e já estava ficando repetitivo!!]. E aqui estou eu, buscando explicações nas letras desses caras. E conseguindo achá-las. [Risos.]

Até a próxima, querido leitor, e torce por mim... Eu irei precisar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fighting Back
Many students encounter political diversity for the first time when they get to college.
Hi, I was just checking out blogs and surfing through some and found you! I like your blog. I will book mark it and come back soon. If you are interested, go see my horse magazines related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.horse magazines

Rafael disse...

é... acho q agora vc tá sentindo mais ou menos a mesma coisa q eu... na verdade, quase exatamente... por isso é tão importante a gente se apegar nessa nesga de esperança e se achar mais forte q tudo, só pq a gente ama! é engraçado, mas agora eu percebo porquê às vezes as pessoas tem tanta religiosidade... acreditam que algo muito maior q elas as sustenta na adversidade... eu ainda prefiro o amor, por mais distante que ele possa parecer... porque sempre há uma esperança!
eu só não queria ficar cego...
beijões!!!

lennyalexander2242 disse...

i thought your blog was cool and i think you may like this cool Website. now just Click Here

Gislaine disse...

Ah, tudo isso eu também sinto e também quero.
Mas com uma diferença: não há mais diurecionamento!
Sei que não dá pra continuar esperando alguém que nunca será pra mim.
Mas ainda não consigo me impedir de sentir e de lembrar, só sinto que já estou bem mais calma, e bem menos triste.
Ainda torcendo por vc, querida!!!
Sempre!
Te ver feliz me deixa feliz, de verdade!
E, olha só, quando é que vamos sentar pra conversar pessoalmente hein???

Beijokas!